domingo, 29 de abril de 2012

Dos Quizzes.

Bem, parece que isto é prática comum pela blogosfera, por isso respondo a este Quiz ao qual fui indicado pela autora do Blog abracar o tempo . Desde já te agradeço, Isabella, pela indicação :)
Como ainda sou novo por estas bandas a indicação fica para depois, mas aqui fica o Quiz e respectivas respostas!


Diga uma coisa óbvia sobre ti:
Se for do ponto de vista de terceiros acredito que seja estar sempre na brincadeira e ser bastante optimista em situações complicadas.
Qual o teu maior medo? 
Não ter a bênção de ter a oportunidade de construir uma família.
Qual tua cor favorita? 
Preto e o Branco também
O que mais gosta de fazer? 
Tocar Piano ou qualquer outro instrumento musical que tenha à mão.
Qual estação do ano prefere? 
Inverno
Qual teu vício? 
Analisar tudo e todos.
Qual a coisa mais maluca que fizeste?
Escrever um Blog onde as pessoas podem saber mais de mim do que alguma vez fui capaz de dizer a estranhos
Qual a coisa que mais odeias?
A falta de valores e padrões morais que se vive hoje
Se pudesses mudar algo em ti o que seria?  
Posso mudar tudo em mim, não há nenhuma imperfeição que seja para ficar. Se tenho de escolher escolho a  auto-estima.
Qual tua viagem dos sonhos?
Já a realizei mas desejo voltar lá um dia - Praga, Republica Checa


E Pronto, tudo respondido. Aqui fica o selo associado ao questionário.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.