sábado, 22 de setembro de 2012

Das ausências




Pois é meus caros leitores - será que já cheguei a um ponto, história do blog, onde já posso dizer "caros leitores"?
Enfim, devem ter reparado que isto, ultimamente, tem andado muito parado. Como podem ver pela foto acima - e já agora acabam por ver, literalmente, um canto do meu canto -  que eu ando, também literalmente, aos papeis. Ler artigos, escrever capítulos, fazer bonecos, escrever mais umas coisas e, nos entretantos, praticar piano. Não me queixo, a sério que não, apenas me deixa um pouco triste o facto de não ter podido dedicar o tempo que gostaria ao blog. Tanta coisa para escrever, tantos temas e tantas ideias, mas não consigo deixar de pensar em equações, algoritmos, tabelas, gráficos e na forma de vender isto tudo daqui a semanas. Pois é, escrever uma Tese é, para mim pelo menos, algo fácil e divertido mas o blog ficou em segundo plano infelizmente.

Mas pronto, estou sempre disponível para responder a perguntas ou desafios e a comentar comentários mas para um texto novo acho que só algures na semana que vem poderá sair um novo - nem sei sobre o quê ainda mas acho que devo escrever um.

Deixo-vos aqui um boneco que faz parte do meu trabalho. Apenas para mostrar que a ciência também pode ser considerada uma "arte" e que o mundo das moléculas e átomos não assim tão feio como nos ensinam na escola.

Um abraço a todos.






2 comentários:


  1. Um abraço para ti também, ó cientista!!

    Escrever uma tese é fácil e divertido?! Tens noção do quanto isto é provocador...?! Bahh, carolas dizem destas coisas ;)!
    Beijinhos João, que continue a correr bem :)
    A.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha, eu não sou uma 'carola'! mas confesso que ganhei gosto a escrever a Tese! O único problema que encontro é parar para escrever porque depois de começar é divertido! ;)

      Eliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.