quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Estou com uma branca..


Estas últimas semanas têm sido tão cheias no que toca a coisas para pensar e fazer que fiquei sem ideias sobre o que escrever aqui no blog. Isto acontece-me principalmente quando uso mais o lado esquerdo do cérebro do que o direito. Como o projecto em que trabalho acabou, eu (e um colega) temos de escrever o relatório final e, também, uma publicação cientifica (a última do projecto..). O artigo cientifico já foi submetido, depois de umas boas duas semanas (ou até mais) a preparar e a escrever; agora falta o relatório. Tanta coisa para pensar cientificamente que a inspiração para coisas mais inspiradoras (adoro redundâncias) ficam em segundo plano. 

Espero que a branca não dure muito tempo..  Alguma ideia?!


Em contra-partida, ontem tive um momento musical, no piano, onde toquei de uma forma que nunca me ouvi a tocar antes.. hoje já não repeti o feito. A minha inspiração tem de deixar de ser tão volátil!! 

1 comentário:

  1. Bom dia :)

    Ter muito trabalhinho nos dias que hoje correm é bom, mas convém ter tempo e cabeça para tudo.
    Tenho uma outra sugestão para que a inspiração apareça: em vez que tentares perceber a sua volatilidade, tenta perceber antes o que a despoletou :). Talvez te surpreenda e traga as palavras que necessitas para preencher essa branca, e que gostamos de "ouvir" aqui.

    Xitracinhocoração!

    ResponderEliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.