quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Música - Eu a tocar Kuolema Tekee Taiteilijan, dos Nightwish





Hoje decidi fazer uma brincadeira - decidi tocar piano à frente de uma câmara.
A música é dos Nightwish e chama-se Kuolema Tekee Taiteilijan (cliquem no nome e serão direccionados para a versão original). 
É a primeira vez que me filmo a tocar piano e, para não variar, estava nervoso.. Impressionante que até para uma câmara eu tremo a tocar piano; pensei que era só quando tocava ao vivo.. enfim! 

Esta música é importante para mim por vários factores, que já passaram aqui pelo blog, nas entrelinhas dos textos, mas um dos factores é o facto de ter sido umas das primeiras músicas que aprendi a tocar no piano. 

Espero que gostem. Não está perfeito, pois ainda tenho muito que aprender para tocar como deve ser e talvez no futuro filme mais umas músicas. Vamos ver como corre; coragem para isto não acontece todos os dias!



PS: Uma nota - usei o telemóvel para filmar e o coloquei no teclado, por isso, desculpem os "tremores de terra" no final da música..que até fizeram com que o telemóvel perde-se a sincronização do som com o video. ^_^. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.