domingo, 20 de abril de 2014

Dos 20.000 visitantes, a ausência e TEMPLO!


Antes de começar a dizer para onde vou, vou começar por agradecer a todos vós por lerem o blog. Eu criei o blog com a intenção de partilhar o que sou, sei e vou experimentando, com o mundo e é bom ver que, depois de uns 3 anos (o blog fez anos dia 11 de Abril - data do primeiro texto!!), ele tem crescido e a minha vontade de escrever só tem aumentado - tudo graças a vocês, que lêem, que comentam, que dão ideias e temas.

São três anos de caminhada, são 20.000 leituras do blog, são 174 textos que reflectem o que sou, o que acredito e o que desejo partilhar com o mundo. Estou grato por esta maravilhosa oportunidade de poder partilhar estas coisas e de ver que elas são lidas e que inspiram alguém.


Agora passo à parte da ausência. 
Durante a próxima semana irei estar longe do pc, longe de casa, a passear. Não digo que são umas merecidas férias pois, ultimamente, não tenho trabalhado (tenho é procurado trabalho..) mas confesso que são bem-vindas pois serão uma excelente oportunidade para eu colocar as ideias em ordem, para descansar um pouco da mesma paisagem que vejo todos os dias (que é bonita mas preciso mudar de ares). 
Até hoje ao inicio da tarde eu não sabia para onde ia, pois o meu pai não dizia nem por nada, mas as minhas orações foram ouvidas e é fantástico como o Senhor trabalha. Há meses que ando a pedir por uma oportunidade para ir ao Templo do Senhor, a Madrid, e hoje fiquei imensamente feliz quando soube que a viagem é precisamente a Madrid! Irei ter a oportunidade de, mesmo que seja apenas uma tarde, de ir à Casa do Senhor e estar mais perto d'Ele. Estou grato a Ele por ter ouvido minhas orações e a meu pai, por as ter respondido - mesmo sem saber. 

Certamente será uma semana maravilhosa e sei que irei voltar com uma nova força, com um semblante mais brilhante, com poder e força para enfrentar todas as coisas que surgirem e, claro, partilhar essas coisas com todos os que me rodeiam (ou ouvem). É algo maravilhoso para se ficar a saber neste Santo Domingo de Pascoa.

Desejo a todos uma excelente semana e sábado estou de volta!!



1 comentário:

  1. Embora raramente comente, estou sempre aqui a ler-te João.
    Boa viagem e boas férias!

    ResponderEliminar

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.