sábado, 26 de abril de 2014

Uma Viagem a Madrid.




Pois é, esta semana que passou estive a passear pelas rua de Madrid. 
Foi uma viagem inesperada pois só fiquei a saber do destino no Domingo ao fim da tarde, horas antes de sair para ir para o aeroporto. Já há muitos meses que desejava ir a Madrid e precisava dessa oportunidade para ir ao Templo - onde iria encontrar paz de espírito e a força necessária para voltar à carga com toda a força. Tive essa oportunidade na quarta-feira. Estive na Casa do Senhor apenas umas 4-5 horas e, durante esse tempo, tive uma oportunidade maravilhosa de servir outros, de escrever no meu caderno num local maravilhoso e sagrado, tive a oportunidade de orar e receber revelação/inspiração, tive a oportunidade de voltar a vestir branco e sentir-me mais perto de Deus e do meu potencial. 
Hoje irei apenas colocar algumas das fotos que tirei; a qualidade não é a melhor pois o fotografo é mau e  a câmara não é daquelas que "ajuda" ^_^.  
AH! quase me esquecia - comecei esta entrada com um selfie pois é a minha primeira tentativa a tirar um; como anda toda a gente a tirar selfies, eu não queria ficar atrás!


(cada cor é um dia diferente)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.