quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estou de volta!


Depois de uma paragem de pouco mais de um mês, estou de volta!

Durante este tempo que eu estive fora algumas coisas aconteceram na minha vida e, devido à paragem do blog, apenas amigos próximos ficaram a saber:

- Primeiro - O meu aniversário! Sim, no dia 6 de Agosto fiquei mais perto dos 30.. Agora tenho 28 anos. O tempo passa tão rápido; ainda ontem estava eu a brincar com LEGO; bem, este é um mau exemplo pois, brincar com LEGO é algo que sempre fiz. Enfim, o meu desejo é algo simples - fazer deste vigésimo oitavo ano um ano de melhoria e de resolução!

- Segundo - Tenho a certificação pedagógica para ser um formador (CCP, antigo CAP). Com isto fiquei mais perto de fazer algo que sempre gostei de fazer - ensinar. Além disso, com esta certificação, abri mais portas para a empregabilidade e, quem sabe, empreendedorismo.

- Terceiro - Sou um encartado! Sim, é verdade, tirei a carta e fiz o exame de condução no dia 4 de Agosto, dois dias antes do meu aniversário. Agora perguntam vocês - "com 28 anos e só tira a carta agora?"; esta é uma pergunta que sempre ouvi desde os 18. A resposta é simples - tenho medo de carros. Não estou confortável dentro de um carro e isto piorou quando tive um acidente (nada demais mas não ajudou à causa). Eu acho que também se deve ao facto de o carro ser uma máquina de matar de uma tonelada e meia. Bem, agora é treinar e ir andando. 

Além destas três novidades, nada mais aconteceu. Estes últimos 2-3 meses foram particularmente maus e pesados mas, finalmente, comecei a ver uma luz que finalmente me faz voltar a sentir que o meu coração já anda mais alegre, ou receptivo a isso. Espero conseguir aproveitar este momento para ser capaz de iluminar ainda mais este quarto escuro onde ando. 

Enfim... de volta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são revistos antes de serem publicados. Desta forma eu posso evitar que o blog seja vitima de SPAM.